Listagem de secagem, pré-parto e parto.

O sistema COWMED disponibiliza listagens automáticas que ajudam o produtor no manejo da fazenda, estão disponíveis listagem de secagem, pré-parto e parto, ambas são geradas de forma automática, estão disponíveis no sistema WEB e no APP e incluem a interação na nossa assistente virtual.



  • Listagem de secagem

Nessa listagem entram as vacas que precisam ser secas nos próximos 15 dias.


Além disso você pode avaliar a projeção de secagem para os próximos meses.

  • Listagem de Pré-parto

A listagem de Pré-parto também é gerada automaticamente, nela estão incluídas as vacas secas que se aproximam do período de transição.


  • Listagem de partos

Esta página exibe uma lista de vacas prenhes em fase de pré-parto (PRENHE PRÉ-PARTO). Partos em atraso apresentarão datas destacadas em vermelho. Por padrão, o software considera um período de gestação de 282 dias.


Nessa aba você também pode avaliar a projeção de partos para os próximos meses. Essa projeção auxilia o produtor na organização, e a se programar para os futuros desafios, como lotação dos lotes de manejo, estoque dos alimentos e volume de materiais de uso geral, com enfoque em profilaxia (selante de vaca seca, drench, banco de colostro).

Todas essas informações podem facilitar o manejo da fazenda, e para contribuir ainda mais, a VIC manda notificações semanais para o seu celular e computador, com a lista de manejos programados da semana.




Caso ainda tenha alguma dúvida sobre alguma destas funcionalidades nossa equipe de atendimento está disponível 7 dias por semana, no grupo de WhatsApp da fazenda com a COWMED.


2 visualizações0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo