top of page

Cadastro de Touros

Atualizado: 15 de jun. de 2021

Para realizar o cadastro de um novo touro deve-se ir no tópico de Reprodução (1) na aba lateral, em seguida entrar na área de cadastro de Touro/sêmen (2):





Na aba de cadastro de touro/sêmen estarão listados todos os touros/sêmens já cadastrados na fazenda e para cadastrar um novo deve-se clicar no botão cadastrar (1) e em seguida selecionar Novo Touro/sêmen (2).





Inserir os dados do touro, sendo o Nome completo (1) e a Raça (3) são informações obrigatórias. Para a inserção do Nome completo (1) deve-se escrever e o Software irá procurar no banco de dados se este touro já foi cadastrado anteriormente, aí deve-se selecionar o touro e caso ele não apareça, deve-se selecionar a opção “Adicionar nova entrada...”.


O Nome de guerra (2) é o nome que é utilizado no dia a dia para se referir ao touro. Para adicionar a Raça (3), deve-se selecionar entre as opções presentes na caixa de seleção.


Caso as outras informações (Número ou sigla de registro, País e Empresa/Proprietário) também estiverem disponíveis, é interessante cadastra-las também, mas não são obrigatórias. Por deve-se clicar em registrar e o touro/sêmen será cadastrado.





Por fim, só aguardar a mensagem de confirmação:
















150 visualizações0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo
bottom of page