top of page

Cadastro Individual - Registro de Partos

Atualizado: 15 de jun. de 2021


A aba reprodutiva individual é o local onde estarão descritos todos os eventos reprodutivos que ocorreram com o animal e poderão ser inseridas as informações de forma mais detalhada. Para acessar essa aba deve-se encontrar o animal, o que pode ser feito no tópico: Rebanho (1), Cadastro de animais (2) e aí na listagem do animal deve-se clicar no brinco ou no nome do animal, como no exemplo abaixo, o animal 64 (3), ou através da barra de pesquisa (4), inserindo o nome ou o brinco do animal.




Na sequência, deve-se acessar a aba de Reprodução do animal (1), pressionar o botão Registrar (2) e selecionar a opção Parto (3). Será aberta a mesma aba que é acessada através da listagem de partos.







Deve-se dar seguimento a inserção dos dados, registrar e estará concluído. Novamente, estará disponível a opção de cadastrar um novo animal.





Caso o sistema de monitoramento alertou a proximidade ao parto, deve-se pressionar a opção de confirmar (1) o evento.





E, na sequência, inserir as informações junto a aba de confirmação do alerta, que é a mesma aba que registra o parto, apenas com a opção a mais de confirmar ou não (2), o alerta.





12 visualizações0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo
bottom of page