top of page

Previsão de Partos - Registro de Parto

Atualizado: 15 de jun. de 2021

A listagem de partos é onde estarão listados os animais que estão próximos a data da previsão do parto. Para acessá-la deve-se clicar no botão:


“Previsão de partos” (1) ou dentro do tópico de “Reprodução” (2), deve-se clicar no item “Partos” (3).





Na Listagem de partos os animais estarão ordenados de acordo com o número de dias que faltam para o parto, de forma crescente. Os animais que tiverem passado do prazo do parto ficarão com os dados destacados em vermelho e os dias para o parto estarão negativos por já terem passado do prazo.

Para realizar o cadastro do parto de algum dos animais dessa lista, deve-se pressionar o botão de “Ação” (1) e selecionar a opção “Parto” (2), aí será aberta a aba para inserção dos dados referentes ao parto.





Na sequência será aberta a aba “Registrar Parto”, na qual serão inseridas as informações referentes ao parto, sendo que apenas a data do evento de parto é obrigatório para registrar esse evento.


Feita a inserção dos dados do parto, deve-se pressionar o botão “Registrar” (1) e aguardar a mensagem de confirmação.





Na mensagem de confirmação, existe a opção de “Registrar novo animal” que irá abrir a aba de cadastro de um animal com os dados já de acordo com o que foi cadastrado no parto e na inseminação que gerou esse parto (Mãe, Pai, Sexo e Data de Nascimento).







40 visualizações0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo
bottom of page